Acesse o podcast: https://spotify.link/JankoiSOMDb
Locução:
Prof. Emily Vitória Neves Monteiro — Bolsista Capes/Mestranda em História Pública pela Unespar/Campo Mourão;
Prof. Izabela de Paula Gomes — Bolsista Capes/Mestranda em História Pública pela Unespar/Campo Mourão;
Prof. Denilton Gabriel Ambrosio da Rocha — Bolsista Capes/Mestrando em História Pública pela Unespar/Campo Mourão.
Para saber mais:
FERNANDES, Estevão Rafael. Ser índio e ser gay: tecendo uma tese sobre homossexualidade indígena no Brasil. Etnográfica. v. 21, n 3. 2017.
SANTOS, N. G. dos; NAVARRO, A. G. “Desprezo das riquezas”: elementos da cultura material indígena na crônica de João Daniel (século XVIII). Revista Eletrônica História em Reflexão, [S. l.], v. 13, n. 26, p. 154-181, 2019. DOI: 10.30612/rehr.v13i26.11322. Disponível em: . Acesso em: 4 out. 2023.
NAZARENO, Elias; FREITAS, Marco Túlio de Urzêda. Interculturalidade e práticas pedagógicas contextualizadas: uma perspectiva de-colonial para a formação de professores/as indígenas. PIMENTEL DA SILVA, MS Educação intercultural: experiências e desafios políticos pedagógicos. Prolind, Capes Observatório, no pelo UFG, 2013.
RODRIGUES, Maximino; FERREIRA, Rogério; DOMITE, Maria do Carmo Santos. A formação de professores e suas relações com cultura e sociedade: a educação escolar indígena no centro das atenções. Boletim de Educação Matemática, v. 22, n. 34, p. 263-281, 2009.
Comentários
Postar um comentário